O jogo começou intenso e com alguns remates da equipa mas sem grande perigo.
O Oeiras na primeira ocasião que vai a nossa baliza não perdoa e com um erro defensivo da nossa equipa, faz o primeiro.
O 1º Dezembro teve uma grande oportunidade de golo, em que depois de uma grande jogada o Alex assiste o Gonçalinho mas este tenta preparar o remate e perde o tempo de remate e falha uma grande ocasião.
Mesmo a terminar a primeira parte o Oeiras manda uma bola ao poste o jogo estava bonito e prometia alguma intensidade para a segunda parte.
Entramos na segunda parte, e os níveis de agressividade subiram e o jogo era jogado essencialmente a meio campo mas sem grande perigo, sofremos um golo de penalty num lance de pura falta de comunicação e alguma distração, a equipa organizou-se e depois de uma boa jogada do Agostinho que assiste o Alex que diminuiu a desvantagem no marcador.
O Oeiras começou a optar por jogar bola na frente, optando por dar profundidade ao jogo e com alguma sorte e num lance de um para um faz o terceiro.
A nossa equipa teve de arriscar e subiu o bloco e foi a procura do golo, depois de uma jogada individual do Alex assiste o Barbas que aparece para finalizar fazendo o dois a três.
Era o dia de sorte da equipa do Oeiras nos jogávamos e eles marcavam e fazem mais dois golos.
O jogo caminhava para o final mas ainda tivemos tempo para reduzir de penalty, o escolhido para bater foi o Agostinho, e há que louvar a atitude do Barbas, pois o Agostinho sendo de um escalão inferior do nosso clube sentiu o peso da responsabilidade num ato de enorme humildade o Barbas deu-lhe toda a força e incentivou-lhe a bater, o Agostinho encheu-se de coragem e fez o golo.
Apesar da derrota fizemos um jogo bastante conseguido, fomos organizados e jogamos como equipa mantivemos a nossa linha de pensamento mesmo a perder, por isso os meus parabéns.
Esta quase a chegar ao fim e por isso aproveitem cada dia como se fosse o ultima, não desperdicem com atitudes como as de quinta-feira. ESTAMOS JUNTOS.
0 comentários:
Enviar um comentário